Salmo 6 – Oração em doença grave

Em Vossa ira, Senhor, sede-me clemente,

não me castigueis com a Vossa indignação,

tende compaixão de mim, que estou doente,

e sou de ossos um desconjuntado montão.

.

O meu coração encontra-se perturbado,

todo o meu frágil ser abana e estremece,

Vós, Senhor, até quando de mim olvidado?

Minha cura espero em cada dia que amanhece.

.

Curai-me, por Vossa ilimitada bondade,

vinde a mim, dai à minha vida algum vigor,

pois no túmulo não terei possibilidade

de Vos dirigir meus cânticos de louvor.

.

Estou cansado de na dor tanto gemer,

passo a noite a regar de lágrimas meu leito,

a tristeza fez os meus olhos derreter,

por meus opressores caiu doente o meu peito.

.

Afastai-vos de mim, vós que fazeis o Mal,

porque o Senhor minhas lágrimas enxugou,

o Senhor já atendeu o Seu servo leal

e favorável a sua prece despachou.

.

Encham-se meus inimigos de confusão,

cubram-se de pavor, fujam envergonhados,

pois o Senhor anulou sua maquinação,

deixando-os cair a meus pés, humilhados.

.

Ezequiel Miguel

1 Comentário (+add yours?)

  1. Marcelo Vital de Sousa
    Abr 21, 2014 @ 11:15:55

    PEÇO AJUDA E ORAÇOES A MINHA ESPOSA (PAMELA GREICY TRINDADE FERNANDES DE SOUSA )QUE ESTA INTERNADA A QUASE 60 DIAS NO HOSPITAL SAO LUIZ NO BAIRRO JABAQUARA EM SP COM UMA COLONOIA DE BACTERIAS NO RIM ESQUERDO SEM QUE OS MEDICOS ENCONTREM UMA SOLUÇAO PARA SEU CASO VIVENDO A BASE DE MORFINA TAMANHO A DOR QUE SENTE SEM PREVISAO DE ALTA LIVRE A SENHOR DE TODO ESSE SOFRIMENTO COM A CURA DESSA ENFERMIDADE PEÇO AJUDA POIS NAO SABEMOS MAIS O QUE FAZER!!!!!21/04/2014

Deixe uma Resposta

